Fiscais doam sangue

Os fiscais municipais de Fortaleza fizeram uma manifestação hoje pela manhã, em frente ao Centro de Hemoterapia e Hematologia do Ceará (Hemoce), para doação de sangue coletiva. A categoria permanece em estado de greve até que a Prefeitura apresente a contraproposta de nova produtividade ou aceite a proposta apresentada pela Associação dos Fiscais do Município (AFIM).
Sensibilizada com a necessidade de sangue para garantir o estoque no Carnaval, a categoria decidiu aderir à campanha e, em articulação com a direção do Hemoce, aprovou a realização de uma mobilização, com o objetivo de promover doação de sangue coletiva. Na ocasião, os fiscais realizaram manifestação em frente ao Hemoce, onde também tentaram sensibilizar a população para a doação de sangue.
Segundo a presidente da AFIM, Ana Oliveira, o período de maior volume de trabalho para a fiscalização é esse de Pré-Carnaval e Carnaval. Ela explica que a mesa setorial da fiscalização se reuniu mais uma vez e a AFIM entregou a sua proposta de nova produtividade. “No momento, a categoria aguarda a resposta da Prefeitura que deverá acontecer em nova reunião da mesa”, comenta.
A preocupação maior dos fiscais se dá em função das eleições municipais que acontecerão este ano. Desta forma, o prazo para conceder promoções em benefício dos servidores é limitado a primeiro de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto