Faróis acesos



www.cmfor.ce.gov.br Felipe Macedo

Vereador integra a bancada do PDT na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima

O vereador Dr. Adelmo (PDT) utilizou seu tempo na tribuna ontem, para destacar a revogação da obrigatoriedade do uso de faróis nas rodovias que cortam a cidade. Segundo o parlamentar, a revogação é algo positivo para os motoristas, já que não vê necessidade do farol ligado em áreas urbanas que são bem sinalizadas.

Dr. Adelmo afirmou que a atitude do Ministério Público, em especial do promotor Ricardo Rocha, foi uma atitude bem pensada e racionalizada, pois acredita que o uso dos faróis em rodovias dentro da cidade, era algo errado, já que as avenidas na cidade possui fotosensor e outras formas de sinalizações.

“Claro que na estrada está mais do que correto. eu mesmo antes da recomendação já usava o farol ligado na estrada mesmo de dia. Essa é realmente uma notícia muito boa e agora é necessário ressarcir as pessoas que foram multadas. acho um assalto aos motoristas que já sofrem com tantas multas que tem aí. Até porque eu acho que multa tem que ser algo educativo”, afirmou.

O parlamentar também destacou avanços na mobilidade urbana e entrega de novas avenidas na cidade e afirmou que possui um projeto indicativo de fazer eventos como carnavais fora de época em grandes avenidas, como a Francisco Sá, para que a população também tenha consciência de que eventos festivos não precisam acontecer só em determinados locais, como a Beira-Mar.

“Espero que a Prefeitura promova eventos na área, porque a avenida ali ficou boa e a gente espera que ela termine também a Sargento Hermínio. Então a cidade está servida de boas avenidas, e fico feliz de ver como as coisas andam”, concluiu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim