Na Faculdade CDL Fortaleza

O complexo e desafiador cenário atual da segurança no país impõe uma crescente demanda por profissionais capacitados na avaliação de situações, na tomada de decisões e na resolução de problemas relacionados a operações nessa área. Como forma de atender a essa necessidade e seguindo o seu espírito de inovação na educação superior, a Faculdade CDL abre inscrições para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Segurança Pública e Privada.
As aulas serão lecionadas por profissionais de reconhecida atuação na área de segurança, exercendo ou tendo exercido cargos de planejamento, comando ou direção de órgãos públicos e instituições privadas deste segmento. Ao final do curso, os participantes serão capazes de atuar com excelência em modernas técnicas de planejamento de operações de segurança preventivas e de contingência.
O curso é destinado a empresários, chefes de unidades e gestores de empresas privadas e órgãos públicos atuantes no segmento de segurança, detentores de graduação de nível superior em qualquer campo de conhecimento, e profissionais que já estejam atuando ou que tenham interesse em ingressar na área de segurança.
As aulas acontecerão às sextas-feiras, das 18h30 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, em semanas alternadas, durante o período de 21 de outubro 2016 a 31 de março 2018. Ao final, os concludentes receberão o título de Especialista em Gestão de Segurança Pública e Privada.
SERVIÇO
MBA em Gestão de Segurança Pública e Privada – Inscrição no site da Faculdade CDL (www.faculadecdl.edu.br). Informações: (85) 3464.5509/3433.3046.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses