Toinha lamenta cassação de Dilma


www.cmfor.ce.gov.br
Silmara Cavalcante


Vereadora repercute conjuntura política nacional – Foto: Genilson de Lima

Na manhã desta terça-feira, 31, a vereadora Toinha Rocha (sem partido) se pronunciou na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza sobre a cassação do mandato da Presidenta Dilma Rousseff. A parlamentar ressaltou que por mais divergências político-ideológicas tenha com a gestão da Presidenta, não poderia deixar de lamentar pelo ocorrido. Segundo a vereadora, não há motivos concretos que justifiquem a cassação.

Toinha afirmou que o ocorrido em Brasília é “golpe” e também criticou os senadores da República, que para ela não apresentaram fundamentos razoáveis que justifiquem a cassação de Dilma.”Eles abordaram questões de caráter meramente econômico que por si só não são suficientes para se cassar uma Presidente eleita democraticamente por milhões de brasileiros”.

Para finalizar, a vereadora ainda pediu novas eleições. “Hoje, 31 de agosto de 2016, a Constituição Brasileira foi rasgada e jogada ao fogo. Mais do que nunca a vida nos pede coragem. O correto seria uma nova eleição como medida única para a saída da crise econômica e política. Entendo que se há julgamento pelo conjunto da obra, então que seja afastados a presidente e seu vice. Novas Eleições já!”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto