Campanha de RC hoje

O prefeito e candidato à reeleição Roberto Cláudio (PDT) foi recebido hoje (30) com gritos de apoio e aplausos de permissionários do Mercado Central e do Beco da Poeira. A atual gestão tem investido na requalificação de mercados públicos como forma de geração de emprego e renda.
Em dezembro de 2015, o prefeito Roberto Cláudio entregou a reforma do Beco da Poeira, que recebeu investimento de R$ 1,2 milhão. Desde a sua inauguração, em 2010, o local não passava por melhorias.
A reforma consistiu na recuperação de toda a cobertura, pintura interna e da fachada, manutenção do elevador, ampliação da praça de alimentação e novo revestimento cerâmico do espaço, revisão completa dos sistemas elétrico e hidráulico, instalação de ventiladores, novos bebedouros e sistema de som, além de uma nova sinalização, rampas de acessibilidade e câmeras de segurança. Também foram feitas melhorias nos banheiros, que receberam bancadas e divisórias de granito, espelhos e sanitários para deficientes físicos. 
Já no Mercado Central, visitantes e turistas contam com espaço moderno, próximo à Praia de Iracema. No local, são comercializados artesanato, incluindo artigos em couro (sandálias, sapatos, chapéus, bolsas e malas), renda e bordado em roupas e em peças de cama, mesa e banho, rendas de bilro, camisetas, lembrancinhas como pequenas jangadas, bijuterias, joias em ouro e artigos para decoração. E ainda restaurantes e bebidas regionais.
Os permissionários aprovaram as melhorias nos mercados e também falaram sobre outros avanços da gestão Roberto Cláudio. "Ele merece mais quatro, pois fez muito pelos fortalezenses. Agora, temos novos postos de saúde e praças reformadas", disse a permissionária Aline Oliveira da Silva, que mora no Vicente Pinzón.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim