Fim de semana no Parangaba

Mais um fim de semana se aproxima e o Shopping Parangaba preparou várias opções de lazer para pessoas de todas as idades. A programação contempla aulão de ritmos, Laser Game, brincadeiras e musical infantil, e muito mais. As atividades são gratuitas e têm o objetivo de oferecer lazer e bem-estar aos clientes do shopping.
Amanhã (primeiro de outubro), a manhã será animada com um aulão de ritmos, ministrado pelos professores Ismar Nascimento e Aldecir Neto, da Greenlife Academias. A atividade acontecerá às 10h30, na loja do Parangaba é Show, piso L2, em frente à loja Ban Ban Calçados.
Durante o período da tarde, a partir das 16 horas, a criançada irá se divertir com diversas atrações preparadas pelo shopping em parceria com a Cia Mix da Alegria: brincadeiras, pintura facial, oficina de arte onde os pequenos aprenderão a confeccionar tiaras da Minnie e gravatas do Mikey. Ainda como parte da programação infantil, o teatro de bonecos apresentará a peça “João e Maria e a casa dos doces”, que acontecerá no Espaço Infantil Parangaba é Show, localizado no piso L2. Todas as atividades infantis são gratuitas e seguem até às 20 horas.
No domingo (2), Bob Esponja e sua Turma deixam suas casas no mar para apresentar um musical para a criançada. No espetáculo, os personagens irão cantar, dançar e brincar muito com as crianças. Eles irão aprender uma brincadeira nova, onde a diversão é garantida, mas o que vai acontecer quando essa brincadeira chegar até o Sr. Sirigueijo? O desfecho poderá ser conferido a partir das 17 horas, na loja do Parangaba é Show, localizado no piso L2.
Além dessas atrações, os clientes do centro comercial podem aproveitar o Laser Game, que traz aos fãs de ação uma aventura em que é simulada uma batalha futurística. Os participantes vestem coletes com sensores e usam armas de raio laser para disputar quem tem a melhor pontaria e maior agilidade para se esquivar. O equipamento fica localizado no piso L1, em frente à loja C&A. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; domingos e feriados das 12 às 21 horas. A faixa etária para uso do equipamento é a partir de seis anos de idade. Valores: R$ 10,00 (segunda-feira a sexta-feira) – R$ 15,00 (sábado, domingos e feriados). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto