Nassau Parangaba

O Grupo Ser Educacional mantedor da Faculdade Maurício de Nassau, em Fortaleza, iniciará as atividades de uma nova unidade na cidade em 2017. O novo campus será instalado no prédio histórico que abrigava os antigos colégios Anchieta, na década de 70 e colégio Evolutivo, nos anos 1990, no bairro de Parangaba.
O prédio tem 76 anos de história, foi tombado em 2016, é considerado patrimônio histórico da cidade,e volta a funcionar após seis anos de desativação. O Grupo Ser Educacional valoriza e preserva prédios historicamente e culturalmente importantes nos centros urbanos, os maiores exemplos são a sede da Faculdade Maurício de Nassau, no antigo Colégio Dorothéias e a Faculdade Joaquim Nabuco, no antigo Hotel Savanah, todos, empreendimentos localizados em equipamentos com teor histórico-cultural em Fortaleza.
O prédio que já foi Paróquia Bom Jesus dos Aflitos, Colégio Anchieta e Colégio Evolutivo renova seu propósito de educação agora no ensino superior. A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Parangaba inicialmente ofertará os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem e Engenharia Civil. 
A nova unidade está localizado no endereço Rua Germano Franck, 613, Parangaba. Para mais informações os interessados devem entrar em contato através do telefone (85)3201-2406, ou pelo e-mail amanda.paz@mauriciodenassau.edu.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses