Último dia da propaganda eleitoral gratuita

Os candidatos às eleições deste ano apresentam hoje (29) os últimos programas do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão referentes ao primeiro turno. Nestas eleições, o tempo da propaganda foi reduzido de 45 para 35 dias.
O horário eleitoral gratuito foi ar das 7 às 7h10 e das 12 às 12h10 no Rádio.
Na Televisão, a propaganda foi transmitida das 13 às 13h10 e será das 20h30 às 20h40.
Já as inserções são veiculadas em tempos de 30 e 60 segundos para prefeito e vereador, no total de 70 minutos, distribuídos ao longo da programação do Rádio e da Televisão entre cinco da madrugada a meia noite.
Hoje também é o último dia para a realização de debates no Rádio e na TV e para a propaganda mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e carros de som.
A Rádio Fortaleza FM 106.1 apresenta hoje no programa Universidade em Ação, às cinco da tarde, um debate com os prefeituráveis Capitão Wagner (PR), Heitor Férrer (PSB), Luizianne Lins (PT) e Tin Gomes (PHS) com base nas entrevistas e propostas apresentadas na Câmara Municipal de Fortaleza.
Em programas anteriores, a Rádio Fortaleza FM apresentou o debate de propostas apresentadas, na CMFor, pelos prefeituráveis Roberto Cláudio (PDT), Francisco Gonzaga (PSTU), João Alfredo (Psol) e Ronaldo Martins (PRB).
A TV Verdes Mares realiza o debate com seis prefeituráveis (Roberto Cláudio, Capitão Wagner, Luizianne Lins, Heitor Férrer, Ronaldo Martins e Tin Gomes), hoje às dez e quarenta e cinco da noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim