'A Pobreza das Nações'

“Acredito firmemente que nenhuma pessoa, grupo social, instituição, corporação, empresa ou país de qualquer continente é pobre por acaso. A pobreza de qualquer país tem como base uma série de regras e atitudes erradas que foram realizadas ao longo da sua história”, fala o autor Robert Viegas em seu mais novo lançamento, o livro A Pobreza das Nações. No livro, ele analisa o Brasil mostrando as causas que o levaram a ser um país pobre que recebeu os títulos de terceiro mundo e subdesenvolvido. 
O título, que é uma alusão ao clássico A Riqueza das Nações, de Adam Smith, e traça esse paralelo entre o funcionamento das sociedades comerciais e os problemas econômicos encarados pelos países subdesenvolvidos. O livro traz considerações histórias, econômicas e sociais acerca do pensamento econômico vigente.
Robert Viegas é professor, físico (formado pela Universidade Federal do Ceará) e inventor autodidata. Leciona em escolas públicas estaduais e é especialista em Administração Escolar, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú. É também autor dos livros As Três Coisas que Mudam a Humanidade e A Teoria das Radiações Eletromagnéticas, tendo como base a Teoria Corpuscular da Luz. Estes últimos ainda sem publicação.

Serviço
Fanpage do autor: Robert Viegas
(aqui também é possível comprar os livros) - https://www.facebook.com/autorrobertviegas
Livro A Pobreza das Nações – R$ 34,00
Editora Multifoco – ISBN 978-85-92589-14-1
110 páginas
Venda online:
Lançamento do Livro A Pobreza das Nações – por Robert Viegas
Sábado (29), às 18 horas – Caramelo Comunicação (Avenida Washington Soares, 909 - Loja 77 - Salinas Casa Shopping)
Confirmar presença pelo email robertnviegas@gmail.com - Vendas do livro no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim