Busca Fortaleza

Tarcísio Holanda e Mateus Souza, do Busca Fortaleza
Fortaleza ganha uma nova plataforma de mídia alternativa online para pequenas e médias empresas.
Aliando conectividade de uma rede social, acessibilidade para aplicativo, site de ofertas e guia online, o Busca Fortaleza tem como objetivo alavancar a imagem e as vendas de negócios locais na cidade.
“Nosso propósito é ampliar a interação das marcas com o consumidor, gerando mais valor e resultados exclusivos. Levando em conta também que o Busca é uma alternativa para as empresas nesse período de dificuldade econômica”, explica o sócio-diretor do Busca, Mateus Souza.
Divido em cinco categorias (entretenimento, produtos e serviços, gastronomia, saúde e beleza, hotéis e viagens) o Busca Fortaleza (www.buscafortaleza.com.br) conta com 63 empresas locais cadastradas. E, até o final do ano, a expectativa é chegar em 200. 
Ao acessar a plataforma, o consumidor pode buscar o produto ou serviço desejado por bairro ou categoria. Além disso, o Busca Fortaleza disponibiliza ainda para os clientes o perfil de cada empresa, com endereço físico, contato e localização no mapa e links de acesso para as mídias sociais da marca.
O modelo de negócio, inédito em Fortaleza, é fruto da parceria dos empreendedores Mateus Souza e Tarcísio Holanda.
“Sabemos que atualmente 90% dos consumidores, antes de comprar ou consumir qualquer produto ou serviço, pesquisam na internet sobre a credibilidade das empresas. Partindo desse dado, pensamos em trazer essa realidade para as marcas de Fortaleza, através de um grande catálogo digital”, conta Tarcísio Holanda.
Atuando inicialmente em Fortaleza, a plataforma tem como projeto de expansão para trabalhar em outras capitais nordestinas, como Teresina (PI) e Natal (RN).
Sobre os sócios
Mateus Souza - É mercadólogo, Consultor em Estratégia Comercial e Comunicação. Possui formação em Coaching e experiência em Franchising. 
Tarcísio Holanda - Produtor de eventos e empreendedor. Com 6 anos de experiência com vendas, traz sua expertise para o mercado digital com o Busca Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto