Começa amanhã o Consaúde 4.0

De amanhã (10) a sábado (15) Fortaleza recebe o 1º Congresso Nacional de Saúde aos 40 - CONSAÚDE 4.0.
O evento online irá abordar diversas áreas que merecem atenção na vida mulher a partir dos 35 anos: Saúde emocional, fertilidade, coaching, estética, nutrição adequada, vida financeira e profissional serão alguns dos temas orientados por profissionais de diferentes especialidades.
Para participar, as mulheres interessadas devem efetuar o cadastro através do site congresso (http://www.consaude40.com.br/inscricao).
Após esta etapa, a participante receberá por email todas as informações com programação, datas e horários das palestras.
Serão em média duas palestras por dia em horário definido que poderão ser conferidas gratuitamente. Ao ser finalizada, a palestra fica indisponível e poderá ser vista novamente, quantas vezes quiser, pelas pessoas que adquirirem o plano de acesso ilimitado. 
Os Coachs Felipe Goettems, Patricia Rocha e Romulo Veras, a nutricionista Danielle Lodetti, o nutrólogo Tiago Carolino, o educador físico Rossman Cavalcante, o ginecologista Marcos Alencar, a psicóloga Ninnyve Sotero, a Dermatologista Capilar Marilia Crisóstomo, além do médico especialista em reprodução humana Fábio Eugênio Rodrigues e o contador Marcos Sá, o personal stylist Rafael Gualberto e o Salão Linda Flor formam o time de especialistas do CONSAÚDE 4.0. 
De acordo com Diego Azevedo, idealizador do Congresso, o meio digital proporcionará um alcance maior. “Sabendo que hoje, mais da metade da população brasileira faz uso cotidiano da internet, o CONSAÚDE 4.0 por ser digital será muito bem aceito, uma vez que as mulheres inscritas poderão participar assistindo as palestras de casa, do trabalho, pelo tablete ou celular.”
Ainda de acordo com ele, o congresso é uma oportunidade da pessoa receber dicas e orientação de profissionais qualificados de uma maneira muito acessível.
“Trata-se de muito conhecimento valioso entregue gratuitamente. Além disso, é grande oportunidade de transformar a vida de forma mais feliz e plena. Há quem diga que a vida começa aos 40. Nós acreditamos que sempre se pode recomeçar e queremos convidar a todas as mulheres que estão inseguras, tem alguma dor interior, alguma insatisfação, algum tipo de problema de saúde, não apenas físico, que se inscreva no evento e desfrute de todo esse conhecimento que foi preparado especialmente para elas”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto