Diálogos Empresariais hoje

Há 31 anos, a estilista Liana Serra Franklin Thomaz criava com apenas uma máquina, uma costureira, uma ideia na cabeça e muita determinação, a marca Água de Coco. A conceituda grife beachwear teve como ponto de partida os famosos biquínis cariocas, que faziam sucesso na década de 1980. Os modelos foram aprimorados pela cearense e viraram sinônimo de estilo e de qualidade indiscutível. Hoje, a marca é vendida em lojas próprias e de departamento de mais de 20 países.
Os detalhes dessa história de empreendedorismo e inovação serão contados pela empresária e diretora da Água de Coco na palestra "Made in Ceará: a trajetória de sucesso da Água de Coco", que acontece hoje, às 18h30, no auditório da CDL de Fortaleza, como parte do projeto "Diálogos Empresariais". 
Ao longo de todo o ano de 2016, a série "Diálogos Empresariais" vem oportunizando ao público conhecer, por meio de palestras mensais, grandes nomes do empresariado cearense, suas histórias de trabalho, dificuldades enfrentadas, fatores determinantes para o sucesso e desafios para manter os negócios.
SERVIÇO
Palestra: "Made in Ceará: a trajetória de sucesso da Água de Coco", com Liana Thomaz
Data: 27 de outubro
Hora: 18h30
Local: CDL de Fortaleza - Rua 25 de março, 882, Centro
Mais informações: (85) 3433.3012/ 3433.3013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Futricas Fortalezenses