Fala RC

O candidato Roberto Cláudio (PDT) foi reeleito prefeito de Fortaleza nas eleições do segundo turno, ontem. Juntamente com o candidato a vice da coligação, Moroni Torgan, o Prefeito recebeu 53,57% dos votos válidos, o que equivale a 678.847 votos. No Comitê Central, no Cocó, uma multidão aguardava a chegada do Prefeito, que foi ovacionado por militantes e eleitores. Roberto Cláudio agradeceu a presença e apoio dos presentes e anunciou que o próximo mandato já começará com a entrega de mais obras e melhorias à população.
Na coletiva de imprensa, o prefeito revelou que pretende, já nos próximos meses, inaugurar obras que estão em fase de conclusão. Ele também falou sobre as prioridades no próximo mandato. "Queremos garantir maior segurança em praças e espaços públicos. E, para isso, implantaremos cabines da Guarda Municipal com câmeras de segurança. Esse trabalho será integrado com o Raio", disse.
Novos Cucas, policlínicas, Areninhas, reformas dos postos de saúde e hospitais municipais, obras turísticas e corredores exclusivos de ônibus também estão na lista de prioridades, segundo Roberto Cláudio. "Vou buscar o recurso e a parceria aonde estiverem disponíveis", adiantou o Prefeito.
No Comitê Central, estavam o governador Camilo Santana; o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque; a primeira-dama do município, Carol Bezerra; ex-ministro Ciro Gomes; o presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo; e o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho.
Roberto Cláudio reuniu o maior número de partidos para as eleições deste ano na Capital. A coligação “Fortaleza só tem a ganhar” contou com 18 legendas apoiando a reeleição do Prefeito: PP, PDT, PTB, PSL, PTN, PSC, PPS, DEM, PSDC, PRTB, PMB, PTC, PV, PEN, PPL, PSD, PCdoB e Pros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto