Karnal sexta em Fortaleza

Considerado um dos novos "pensadores pop" do Brasil, o historiador Leandro Karnal estará em Fortaleza na próxima sexta-feira (quatro de novembro), a convite do Sistema Sincopeças/Assopeças (CE).
O professor, Doutor em História Social, autor de diversos livros e com mais de 500 mil seguidores na Internet, encerra a programação do I Fórum Perspectivas & Oportunidades para o Setor Automotivo 2016, falando sobre "Ética, corrupção, empreendedorismo e liderança no Brasil", às 18h30, no Auditório do Sebrae/CE.
Esse é a terceira atividade do Fórum que contou também com a participação de outras pensadores contemporâneos como o professor Clóvis de Barros Filho e o historiador Marco Antônio Villa.
O objetivo é fomentar reflexões sobre temas relevantes e ampliar o conhecimento e a mobilização de empresários, gestores do setor de autopeças, motopeças, acessórios, retíficas, refrigeração e reparação automotiva.
O evento é aberto ao público. O investimento é R$ 120,00. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações: (85) 3206-6191
Serviço
I Fórum Perspectivas & Oportunidades para o Setor Automotivo 2016
"Ética, corrupção, empreendedorismo e liderança no Brasil" 
com Leandro Karnal
Data: 4/11/2016 (sexta-feira)
Horário: 18h30
Local: Auditório do Sebrae/CE (Av. Monsenhor Tabosa, 777)
Mais informações e inscrições: 85 3206-6191

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto