No Del Paseo

Shopping Del Paseo preparou atrações especiais para divertir toda a família nesse fim de semana. Dentro da programação, o Shopping separou brincadeiras e espetáculos, especialmente para as crianças. E para os adultos, música ao vivo na praça de alimentação. Toda a atrações são gratuitas.
Confira a programação
Del Paseo Musical. Às sextas-feiras, o Del Paseo oferece apresentações musicais, ao vivo, na praça de alimentação, no piso L3. Amanhã (28), o shopping recebe a apresentação de Dayse Peixoto, cantando grandes sucessos da MPB além de canções autorais.
Fim de Semana Divertido. Iniciativa que, traz ao Shopping atrações infantis como espetáculos, oficinas interativas, contação de histórias e brincadeiras surpreendentes todos os sábados e domingos. Todas as atrações do Fim de Semana Divertido são de graça e acontecem no piso L1 do Shopping.
Neste sábado (29), acontece o show Pokémon em “Os Jogos Eletrônicos”, apresentada pelo grupo Cia Mix da Alegria. A atração traz os personagens mais querido do desenho Pokémon, Ash Ketchum, Pikachu, Misty e a Equipe Rocket. A apresentação acontece as 18h.
Por conta do domingo de eleição, não acontecem atrações infantis, sendo retomadas no domingo seguinte.
Serviço
Shopping Del Paseo
Avenida Santos Dumont, 3131
(85) 3456.5500
Facebook.com/delpaseo
Twitter e Instagram: @delpaseo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim