No Espaço O Povo

O Espaço O Povo de Cultura & Arte , localizado na sede do O Povo (Avenida Aguanambi, 282, Joaquim Távora) retoma sua agenda de eventos e apresenta uma série de atividades abertas ao público.
Os visitantes terão direito a estacionamento gratuito ao lado da sede do O Povo.
Telefone para informações: (85) 3255 6037/3255 6226 
Hoje (26)
19 horas
LANÇAMENTO E CORDA & VOZ
Belchior, 70
Literatura, música, jornalismo e webdoc. O Espaço O Povo de Cultura & Arte convida para uma noite de homenagens ao cantor e compositor cearense Belchior.
Com lançamento de caderno especial e webdoc que rememoram a trajetória e a obra do cantor e compositor.
Haverá um bate-papo em torno do livro Para Belchior com amor, organizado pelo escritor Ricardo Kelmer e pocket show com os músicos Pedro Falcão (voz e violão) e Moacir Bedê (guitarra e flauta)
Sessão de autógrafos ao final.
Mediação: Ricardo Kelmer
Convidados: Marcos Sampaio, jornalista; Ethel de Paula, jornalista; José Américo Bezerra, professor do curso de Letras da UFC.
Sábado (29)
17 horas
Antologia HQ
Organizado pelo quadrinhista Daniel Brandão reúne uma coletânea de profissionais locais que trabalham com quadrinhos. O lançamento da Antologia HQ faz parte do projeto “HQ Ceará”.
Sábado (29)
17 horas
Exposição
Recortes em Quadrinhos
Fragmentos da Antologia HQ compõem a exposição que será aberta durante o lançamento da publicação e ficará em cartaz até sete de novembro.
Sábado (29)
18h30
Corda & Voz
Projeto Rivera
Apresenta show com canções permeadas de traços regionais, mesclando rock, MPB e baião. O Projeto Rivera lançou em 2013 o álbum “Eu vim te trazer o sol”. Já se apresentou em vários Estados e participou de festivais e projetos nos Cucas e Porto de Iracema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim