No Grand Shopping

As atrações semanais do Grand Shopping seguem, a cada semana, agradando a todas as famílias que visitam o empreendimento. Nesta sexta-feira (28), a garantia de boas risadas será com a Barbie Girl em apresentação de show de humor a partir das 19 horas, na praça de alimentação (Piso L2). A personagem, interpretada pelo humorista Júnior Torres, divertirá o público com todo seu charme e irreverência. 
Já no sábado (29), a partir das 17 horas, é a vez da criançada entrar na diversão. Entrando no clima do Halloween, celebrado no final de outubro, o show musical infantil será com as personagens cover do desenho americano "Monster High". Haverá ainda o primeiro desfile de fantasias com as crianças que forem à caráter curtir a programação. As atrações são gratuitas e serão realizadas na Praça de Eventos do shopping, localizada no piso térreo. 
Sobre Grand Shopping - Com investimento na ordem de mais de R$ 100 milhões e administração da Lumine, o Grand Shopping é o primeiro shopping center em Messejana. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, principal corredor econômico da região, foi inaugurado em agosto deste ano.
Serviço
Atrações Grand Shopping 
Amanhã (28) 
Show de Humor com Barbie Girl - às 19 horas - Praça de Alimentação
Sábado (29) 
Show Musical Infantil Monster High *Cover - às 17 horas - Praça de Eventos - Térreo
Grand Shopping 
Endereço: Avenida Frei Cirilo, 3840 – Messejana.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto