No North Shopping Fortaleza

A pedidos, o North Shopping Fortaleza recebe no próximo sábado (29), mais uma edição do evento de adoção de gatos. Marcado para  as 15 horas, se realiza na entrada do Super Lagoa, no 1º Piso. O acesso é gratuito.
São gatos adultos e filhotes que foram resgatados e retirados de situação de maus tratos e esperam por um novo lar. Todos os animais disponíveis para adoção estão saudáveis, vacinados e vermifugados, e os filhotes, com castração garantida abaixo do custo.
A ação é desenvolvida pelo grupo Protetores Independentes de Fortaleza, composto por pessoas físicas e que te​m como principais ações o voluntariado junto a ONGs de proteção animal, o cuidado dos animais nos próprios locais de abandono, o fornecimento de Lar Temporário (LT) para animais de rua resgatados, que precisam de cuidados especiais, e a busca de parceria para a realização de eventos de adoção desses animais. 
Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O adotante passa por uma entrevista, preenche um cadastro e assina um termo de compromisso.
Serviço
Adoção de gatos. Gratuito.
Sábado (29), das 15 às 19 horas.
Local: Entrada do Super Lagoa, 1º Piso​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Futricas Fortalezenses