No Parangaba

O último fim de semana do mês de outubro está repleto de atrações para pessoas de todas as idades no Shopping Parangaba. Entre as atividades estão: show de humor, teatro de bonecos, aulão de treinamento funcional, concurso de cosplay, feira de flores, entre outros. 
Neste sábado (29), a partir das 10h30, os professores da Greenlife Academias irão ministrar um Treinamento Funcional. A partir das 16h, a criançada poderá desfrutar de diversas atividades, entre elas: pintura no rosto, brincadeiras, oficina de arte para confeccionar dedoches do Sítio do Pica Pau Amarelo. Ainda como parte da atração infantil, está o teatro de bonecos, com a peça: “Macaco Simão que adorava comer mamão”. As atividades são gratuitas e acontecem na loja do Parangaba é Show, localizada no piso L2, em frente à Ban Ban Calçados.
Às 19h, tem show de humor especial com Aurineide Camurupim. Com a típica molecagem cearense e seu jeito único de fazer humor, o comediante Luiz Costa, que dá vida à personagem, promete arrancar gargalhadas do público. A apresentação gratuita acontece na praça de alimentação, piso L3, e faz parte do projeto "Parangaba é Show", que semanalmente oferece atrações gratuitas para os clientes do shopping.
No domingo (30), o centro comercial em parceria com a Cia Mix da Alegria traz o espetáculo “Halloween em: O encontro dos vilões”. A atração é gratuita e será apresentada às 17h, na loja do Parangaba é Show, localizada no piso L2.
Concurso de Cosplay
O Shopping Parangaba, em parceria com a União Cearense de Gamers e a loja V12 Games, promove neste sábado, 30, a partir das 15h, no piso L1, Concurso de Cosplay. O campeonato será realizado por meio de um desfile, onde a banca avaliadora irá julgar os seguintes quesitos: Originalidade, fidelidade e performance. A nota mínima e máxima do concurso serão 5 e 10 respectivamente para todos os quesitos. O concurso premiará os três primeiros colocados. 
Feira de Flores
Até três de novembro, o Shopping Parangaba recebe a Feira das Plantas e Flores Ornamentais do Ceará. A exposição acontece no piso L2, em frente à C&A e Lojas Americanas. Na ocasião, estão expostas para venda uma variedade de espécies, como: flores, cactos, orquídeas, samambaias, suculentas, arranjos florais, com valores a partir de R$ 5,00. Além disso, os clientes do centro comercial receberão orientações sobre como cuidar e preservar flores e plantas. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos das 12h às 21 horas. 
Playstation Arena
Último fim de semana da "Playstation Arena", exposição interativa de jogos de videogame com os lançamentos exclusivos da Sony Entertainment Network para o Playstation 4. São 12 TVs para games, 10 consoles, dois simuladores, e quatro estações de jogos onde o público pode permanecer por até 15 minutos em cada uma. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos das 12h às 21h. O equipamento fica localizado na praça central, piso L1, com entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim