No RioMar Kennedy

A Le Biscuit inaugura amanhã sua sexta loja em Fortaleza, um dos principais centros comerciais do Brasil e a terceira maior região metropolitana do Nordeste. Localizada no Shopping RioMar Presidente Kennedy, a unidade integra um projeto inovador de complexo comercial, que também é novidade na cidade.
Apostando em boas opções de compra, lazer e gastronomia, o novo shopping imprime conceitos de sustentabilidade e compromisso social. Próximo a algumas das principais referências da capital cearense, como a Universidade Federal do Ceará e seu polo industrial, o centro comercial localiza-se na Avenida Bezerra Menezes e desponta como um dos maiores investimentos em Fortaleza.
Atenta ao desenvolvimento local, a Le Biscuit possui um histórico de sucesso na capital. Em menos de três anos, a empresa inaugura sua sexta unidade em Fortaleza, sendo a 73° unidade. Especializada em oferecer aos seus clientes produtos de utilidades para o lar, brinquedos, objetos de decoração, itens de telefonia, já é adorada pelos consumidores.
Com toda a qualidade da marca, a inauguração gerou mais de 70 empregos diretos e indiretos, e teve um investimento de R$ 3,5 milhões para abertura da loja. Esta será a 14ª unidade da Le Biscuit com o Grupo JCPM, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.
Sobre a Le Biscuit
A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, brinquedos, papelaria, festas, bebê, armarinho, bomboniére, eletro domésticos e portáteis, telefonia, cama, mesa e banho. Atualmente, a rede possui 73 lojas em doze estados (Bahia, Sergipe, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo, Piauí, Alagoas e Ceará).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim