Novas lojas no Via Sul

O Via Sul Shopping anuncia a chegada de novas lojas e com elas a geração de 30 novos empregos, um aumento no mix do shopping e no fluxo de pessoas, além de mais opções para os seus clientes.
Com foco no público feminino, as lojas Kiquitaluki e AFINS Cosméticos chegam ao shopping com foco, respectivamente, em produtos como roupas, acessórios e itens de maquiagem e beleza.
A Livraria Ler já está em funcionamento no 2º Piso. O espaço oferece diversidade em livros, literatura nacional, romance, técnico, infantil, dentre outras opções, e um café com opções de lanches e bebidas. O espaço é aconchegante, ideal para escolher um bom livro e bater um papo agradável.
A Calvin Klein, marca internacional de confecção unissex, retoma as suas atividades no shopping. A loja fica no 1º Piso.
Com as novas lojas há uma expectativa de incremento nas vendas, o setor comercial estima cerca de R$350 mil/mês.
Sobre o Via Sul Shopping - Inaugurado em primeiro de dezembro de 2008 e localizado em um dos principais corredores econômicos de Fortaleza, a Avenida Washington Soares, o empreendimento conta com um mix diversificado com seis âncoras, totalizando 137 lojas de diversos segmentos, como grifes, megastores, farmácia, pet shop e agência de viagem, além de seis salas de cinema e estabelecimentos voltados para conveniência e serviços. O shopping possui 26.019m² de ABL, com 1000 vagas de estacionamento, incluindo vagas cobertas, garantindo segurança e comodidade para 1 milhão de veículos que circulam anualmente no empreendimento. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim