Oi no RioMar Kennedy

A mais nova loja própria de Fortaleza está localizada no Shopping RioMar Presidente Kennedy (Avenida Sargento Hermínio, 3000). Para trabalhar na nova loja Oi na capital cearense, a empresa contratou 12 pessoas, especialmente treinadas para oferecer atendimento completo ao cliente. No Ceará, a Oi já tem lojas próprias também no North Shopping Jóquei, no Parangaba Shopping, no North Shopping Fortaleza, no Shopping Iguatemi, no Via Sul Shopping, na Rua Barão do Rio Branco, na Avenida Santos Dumont, Shopping RioMar Papicu e nos municípios de Juazeiro do Norte e Maracanaú.
As lojas próprias do Ceará contam com atendimento especializado e oferta de serviços convergentes da Oi: telefonia fixa, móvel, internet e Oi TV. A iniciativa de atuar com pontos de venda próprios reforça o posicionamento da Oi de proporcionar aos seus clientes experiência de alta qualidade no atendimento, reforçando assim os principais atributos de marca da companhia, como Inovação, Qualidade, Convergência, Presença e Força no Mercado. As lojas próprias têm foco na oferta de soluções completas, que incluem atendimento, vendas e pós-vendas, degustação dos serviços estabelecendo um canal próximo e direto.
Com a ideia de oferecer mais agilidade e conforto aos seus clientes, a Oi transformou o layout de sua loja própria no North Shopping Fortaleza (Avenida Bezerra de Menezes, 2450 – São Gerardo) ampliando também as posições de atendimento. A reinauguração deverá acontecer em primeiro de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim