Renan comemora reeleição de RC

Renan Colares, RC e Fernando Hugo
"Contradizendo o ditado que diz “o raio não costuma cair no mesmo lugar mais de uma vez”, a Grande Messejana, com o trabalho e apoio do vereador eleito de Fortaleza, Renan Colares, e o deputado estadual, Fernando Hugo, mostrou, pela terceira vez consecutiva, a força para reeleger o prefeito Roberto Cláudio. No segundo turno de 2012 e primeiro e segundo turnos em 2016, o bairro votou em peso no candidato do PDT.
“Neste segundo turno foram 22.669 votos, representando 3,34% do total. No primeiro turno, foram 17.325 e não podemos deixar de lembrar do segundo turno de 2102, no qual tivemos, ao lado de Roberto Cláudio, com 21.781 votos. Isso só demonstra a confiança dos moradores de Messejana em todo o trabalho que foi, está e continuará sendo realizado. Agora, reassumimos o compromisso de manter toda força para continuar fazendo o melhor por nossa cidade, com muito respeito, trabalho e honestidade”, agradece Renan Colares.
Eleito o sexto vereador mais votado da Capital cearense, Renan esteve fortemente engajado, ao lado do pai, na campanha de Roberto Cláudio em busca de sua segunda eleição".
Assessoria de Imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim