RMA Treinamentos

Nos cinco e seis de novembro, a RMA Treinamentos realiza em Fortaleza a Formação Avançada em Representante de Laboratório. O curso prepara profissionais para atuar no mercado farmacêutico. O programa conta com conteúdo exclusivo, incluindo técnicas de grandes profissionais da indústria, além de dicas farmacêuticas.
Dentre os diferenciais do curso estão: ser o único que possui gestores da indústria dentro da sala de aula atuando como headhunters; existência de cases de sucesso em todas as turmas; importante parceria com sites de vagas modernos e atualizados; ser um dos bancos de dados mais pesquisados e solicitados dos gestores do norte/nordeste.
“Neste curso, sempre tivemos neófitos contratados pelo mercado”, destaca o coach Rogério Magalhães, diretor da RMA e um dos professores da formação. “Este é o único curso de formação do Brasil que tem presença de executivos do varejo farma e presença de um médico para palestrar sobre a importância do propagandista e fazer dinâmicas simulando visitas em um consultório”, frisa Rogério, que possui 18 anos de experiência no mercado farma.
Dentro do conteúdo estão: O mercado farma; Processo de seleção; Média salarial e de benefícios do mercado; Técnicas de negociação; Marketing pessoal; Comunicação; Supply Chain; Trade marketing; Funções e responsabilidades do representante; Dinâmica de merchandising; Dinâmicas de vendas e negociação; Dinâmica de recrutamento e seleção; Importância do propagandista junto à classe médica; Importância do representante/promotor para o ponto de venda.
“O mercado farma segue como uma opção válida para se investir profissionalmente porque é uma área que não foi afetada pela crise. Segue em crescimento e tem uma média salarial inicial bem acima de outras categorias, chegando em torno de R$ 7 mil iniciais”, alerta Rogério.
As vagas são limitadas. O investimento é de R$ 1.100,00, que podem ser parcelados. Para informações e inscrições, ligar para: (85)3458.3587 / 99753.0025 / 99753.0027.
Rogério Magalhães
Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Ceará (UFC), pós graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, pós graduado em Estratégia de Marketing pela Universidade de La Verne, na Califórnia-US, cursando pós graduação em Administração Executiva Sênior pela Coppead (UFRJ), especialista em Vendas e Marketing pela Universidade de Barry, na Flórida-US, especialista em Gestão Empresarial pela Business School, SP. Possui experiência de 16 anos de área comercial, diversos cursos de brands, negociações e vendas nos melhores institutos e consultores do Brasil e do Mundo. Sua trajetória profissional inclui o cargo de gestor comercial de empresas norteamericanas, como a farmacêutica Schering Plough, e gerente comercial na farmacêutica francesa Sanofi-Aventis. Possui diversos títulos internacionais de melhor performance em vendas e negociações pela Sanofi, onde ganhou destaque ainda por ter sido escolhido, em 2011 e 2012, profissional visionário e inovador do mercado, respectivamente. Como gestor, passou pelo maior grupo de distribuição do mundo, o Panpharma. Logo após, assumiu a diretoria da RMA Coaching.
Saiba mais em: Facebook e Instagram: @rmacoaching

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Futricas Fortalezenses