São Luiz no RioMar Kennedy

O Mercadão São Luiz no Shopping RioMar Presidente Kennedy já está funcionando. A 16ª loja dos Mercadinhos São Luiz tem um conceito diferente, com foco em descontos. No início do ano, os Mercadinhos São Luiz inauguraram uma loja com perfil semelhante no Crato. A nova loja tem 1.800 m² de área construída e fica no piso L1 do shopping, vizinho à Centauro.
Segundo o presidente dos Mercadinhos São Luiz, Severino Ramalho Neto, a nova loja pertence aos fornecedores para eles trabalharem como quiserem, desde que seja para o bem do cliente. Neto falou ainda do momento de expansão do setor local. “Temos que cada vez mais fortalecer o setor supermercadista regional e, nós empresários, também temos o dever de incentivar e dar espaço para os produtores locais, pois assim como eles dependem da gente, nós também dependemos deles”. Para simbolizar essa parceria, a faixa de inauguração foi cortada pelo sócio proprietário da atacadista e distribuidora DAG, Alexandre Sleiman, e pelo analista de marketing dos Mercadinhos São Luiz, Lucas Ramalho.
Apesar de a nova loja ter como foco menores preços, os clientes serão recebidos com o mesmo jeito mercadinho de atender, fruto de um trabalho contínuo do setor de recursos humanos da empresa. “E nós temos o melhor atendimento ao cliente, porque somos a melhor empresa para trabalhar, segundo nossos colaboradores”, finaliza Severino Ramalho Neto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim