Três anos do North Jóquei

O North Shopping Jóquei festeja seus três anos, em clima de Halloween, neste final de semana com uma programação, para todo o público, de crianças a adultos. No sábado (29), a partir das 16 horas, o shopping canta parabéns com muita alegria e música, tudo com acesso gratuito.
Para as crianças, o tema Halloween dá o tom da diversão, com pintura de rosto temática, concurso de melhor bruxinho e bruxinha e corrida de vassoura mágica. Às 18h, na Praça de Alimentação (Piso L3), o mall convoca os pequenos para curtir um Halloween especial, com apresentação cover de “Harry Potter e a Ordem de Fênix”.
O público também participa do momento parabéns com bolo, a partir das 19 horas na Praça de Alimentação. A programação é encerrada às 20h30 com a apresentação da banda Forrozão Só na Pegada.
Sobre o North Shopping Jóquei - É um dos empreendimentos da rede Ancar Ivanhoe no Ceará. Com três pavimentos, 2.000 vagas de estacionamento, Praça de Eventos, Alameda de Serviços, Espaço Família e um pavimento inteiro destinado à alimentação, lazer e entretenimento, com cinemas da Rede Cinépolis, o North Shopping Jóquei abriga um amplo mix de lojas, incluindo Nike Factory Store e unidade da academia Smart Fit, totalizando aproximadamente 200 lojas. Este ano foram abertas 10 novas operações. Para os próximos meses o shopping recebe mais oito lojas: Sandelly, Mundo Verde, Cases de Luxo, Patricinha Girl, Trevo Açaí, Kidbhi, Auto Center Troca de Óleo, além da Faculdade de Gestão e Negócios, em um espaço de 1600 metros quadrados, 14 salas de aula, laboratório de informática e biblioteca, ofertando, inicialmente, quatro cursos.
Serviço
Aniversário do North Shopping Jóquei.
Sábado (29), a partir das 16 horas. Entrada gratuita. 
Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim