Dança

Na próxima quinta-feira (27), o Complexo Gastronômico Imprensa Food Square será embalado por vários ritmos de dança, incluindo zumba e dança de salão. O evento, que ocorre a partir das 18 horas, será em comemoração ao Dia Internacional da Dança (29 de abril) e ao aniversário de um ano do grupo Ritmos Fire. A entrada será de um  quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal. 
A dança tem o poder de captar e transmitir traços particulares de diferentes culturas através dos tempos. Existem diversos estilos de dança diferentes. Durante o evento, além de aprender zumba e dança de salão, os alunos também vão assistir apresentações artísticas de tango e flamenco.
Os materiais arrecadados serão doados para a Clínica Vila dos Pinheiros, que atende pessoas com problemas psicológicos e estão a meses passando por dificuldades.
Professores 
A aula de ritmos será realizada por cinco professores, das mais diversas áreas. de dança: Patrícia Lima, bailarina e professora de ritmos; Flávio Diogo, professor de Ritmos Fire; Saulo Dias, professor de Zouk e dança de Salão; Alberis Filho, professor de zumba; Bruno Gadelha, animador e professor de festas e eventos.
Serviço
Aula de ritmos
Data: 27 de abril
Horário: 18 horas
Local: Avenida Desembargador Moreira, 2355 - Dionísio Torres
Entrada: Um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim