Ecofor Ambiental

Kel, Vivi e Ane são mulheres que têm em comum o amor pelo grafitti e as mensagens de empoderamento feminino nos trabalhos realizados. As artistas grafitaram os muros da Ecofor Ambiental com ilustrações relacionadas ao protagonismo feminino, cuidado com o meio ambiente e descarte correto dos resíduos sólidos.
Para o superintendente da Ecofor Ambiental, João Júlio Sombra, a iniciativa teve como objetivo reforçar a relação da empresa com a cidade e com as mulheres. "A Ecofor faz parte do cotidiano dos fortalezenses. Escolhemos artistas que tenham laços fortes com a cidade em seus trabalhos e que se preocupam com o empoderamento feminino", explica.
A grafiteira Vivi foi uma das das responsáveis pelo fortalecimento da cena feminina no graffiti cearense. A artista já desenvolveu trabalhos relacionados à Lei Maria da Penha e teve trabalhos publicados no livro "A arte urbana do Nordeste do Brasil".
Ane trabalha com graffiti desde 2009 e tem lutado desde então pela inserção de mais mulheres nessa arte, participando de diversos intercâmbios com grafiteiras do Brasil e demais países da América Latina.
A supervisora de cobranças Ana Rachel (Kel), é autodidata e apaixonada por desenho e arte desde criança. Kel é integrante da R.AM. Crew (Revolução através dos muros) e busca dar vida e alegria a cidade através de sua arte.
Juntaram-se a elas Bianca, Ceci e Dinha na missão de transformar e dar vida e alegria aos muros da Ecofor Ambiental.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim