Na Faculdade CDL Fortaleza

A Faculdade CDL Fortaleza está com inscrições abertas para cinco cursos de pós-graduação. São eles: MBA em ICMS, MBA em Gestão da Comunicação Mercadológica, Especialização em Gestão de Segurança Pública e Privada, MBA em Estratégias, Projetos e Processos e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas.
MBA em ICMS – Para os empresários e demais profissionais ligados à área de direto e contabilidade, que desejam se especializar em um dos mais importantes impostos do Estado, o ICMS. As aulas do MBA começam em 28 de abril e acontecerão de terça a quinta-feira, no período da noite (à noite), em semanas alternadas.
MBA em Gestão da Comunicação Mercadológica - Os profissionais das áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo e Administração e afins, que desejam se especializar e tenham interesse em conhecer mais sobre a gestão estratégica e a implementação de ações de marketing e comunicação. As aulas tem início no dia 19 de maio e acontecerão às sextas-feiras (à noite) e sábados (manhã e tarde em semanas alternadas).
MBA em Gestão da Segurança Pública e Privada – O curso é voltado para empresários, chefes de unidades e gestores de empresas privadas e órgãos públicos atuantes no segmento de segurança, além de detentores de graduação de nível superior em qualquer campo de conhecimento que estejam interessados em ingressar na área de segurança pública ou em empresas dos segmentos de transporte de valores, empresas de vigilância, empresas de guarda patrimonial e de gestão de condomínios.
A ideia é ajudar esses profissionais a desenvolver sua capacidade de planejamento, implementação, gestão ou assessoria de organizações atuantes em segurança. As aulas também têm início no dia 19 de maio e acontecerão às sextas-feiras (noite) e sábados (manhã e tarde). Semanas alternadas. 
MBA em Estratégia, Projetos e Processos – Graduados em Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Administração, Informática, Engenharia e afins que tenham interesse em se atualizar sobre as melhores práticas de mercado, com ênfase no alinhamento entre gestão estratégica e implementação de ações de marketing e comunicação, já podem se inscrever neste MBA, que supre a primeira exigência para a certificação em PMP que é a realização de um curso em Gerenciamento de projetos. Além disso, o participante estará automaticamente associado ao PMI pelo período de um ano. O início das aulas é dia 19 de maio.
MBA em Gestão Estratégica de Pessoas – Profissionais com curso superior atuando como gerentes, supervisores, empreendedores que lideram equipes de negócios e profissionais que tenham como objetivo alavancar resultados e promover um ambiente de aprendizado por meio de desenvolvimento de pessoas e competências relacionadas à gestão podem conferir o programa do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e se inscrever.
O curso oferece ainda uma disciplina opcional na universidade Complutense de Madrid: seminário internacional e visitas técnicas às empresas referências em Gestão de Pessoas na Espanha. As aulas também têm início no dia 19 de maio.
A inscrição pode ser realizada pelo site da instituição (www.faculdadecdl.edu.br). Para os profissionais associados à CDL de Fortaleza, CDL Jovem, FCDL-CE, CNDL e alunos regressos da instituição terão 50% de desconto. Empresas e Instituições conveniadas têm descontos especiais. 
SERVIÇO
Faculdade CDL está com inscrições abertas para cursos de MBA em Gestão da Comunicação Mercadológica, Especialização em Gestão de Segurança Pública e Privada, MBA em Estratégias, Projetos e Processos, MBA em ICMS e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Inscrições: www.faculdadecdl.edu.br ou na sede da Faculdade CDL (Rua Vinte e cinco de março, 882, Centro). Informações: (85) 3464-5522.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Futricas Fortalezenses