No Benfica

Até 18 de abril, torcedores e amantes do futebol local terão a oportunidade de ver de perto e tirar fotos com o troféu do campeão cearense de futebol 2017 da Série A. O objeto de desejo de Ceará, Ferroviário, Fortaleza e Guarani participa de exposição no piso térreo do Shopping Benfica. A visitação é gratuita.
O troféu Mário Henrique traz a história do futebol local. Nele estão gravados os escudos dos times vencedores do estadual. Quem tiver curiosidade de saber o processo de fabricação da taça, poderá acompanhar por meio de vídeo exibido no local da exposição.
Enquanto dentro de campo, quatro times disputam para definir qual o melhor deste ano, fora dos gramados, o Shopping Benfica propõe uma dinâmica com o público. Quem visitar o stand poderá dar seu palpite sobre qual será o campeão estadual de 2017. A brincadeira visa a incentivar o senso esportivo e a revelar o grau de confiança dos torcedores em seus jogadores.
O Shopping Benfica apoia o futebol cearense. Por iniciativa própria, revitalizou a praça em frente ao estádio Presidente Vargas e desde 2012 realiza a exposição “Times do Coração” com acervos dos grandes times locais, em alusão ao Dia Nacional do Futebol.
Serviço
Troféu do Campeão Cearense de Futebol 2017 em exibição no Shopping Benfica
Até 18/4
Local: piso térreo do Shopping Benfica
Funcionamento: terça a sábado, das 10 às 22 horas e no domingo, das 15 às 21 horas
Entrada gratuita
.
Mais informações: 3243-1000.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim