No Parangaba

O Shopping Parangaba recebeu ontem (24) , o volante Raul e o meia Pedro Ken, do Ceará Sporting Club para uma noite de autógrafos e fotos. Os atletas receberam os torcedores para registrar este momento especial junto à taça do campeonato que está exposta no empreendimento. A ação teve intuito de promover a Final do Campeonato Cearense 2017, que acontecerá em maio.
Para deixar a noite ainda mais divertida, o mascote do clube, o Vovô, posou junto aos jogadores e público presente. O alvinegro garantiu a vaga na final no último sábado, após uma vitória contra o Guarani de Juazeiro, e agora disputa o troféu com o Ferroviário Atlético Clube.
O troféu, que é o objetivo dos finalistas, foi batizado com o nome do médico hematologista e oncologista, Dr. Mário Henrique, que dedicou 15 anos de sua vida ao futebol cearense. Com 85 centímetros e seis quilos, a taça confeccionada pelo artista plástico maranguapense, Joaby Garcia, traz ricos detalhes, como: os escudos dos times participantes da competição gravados em alto relevo, esboço de uma jangada e mar, mapa do estado, dentre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto