17º Binário de Fortaleza

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) inaugura amanhã, às 17 horas, o Binário implantado na Vila Manuel Sátiro (Regional IV), envolvendo as ruas Fernando Faria de Melo e Delta. Sendo o 17º binário implantado em Fortaleza, o novo projeto visa reordenar o tráfego na região, aumentar a segurança viária de pedestres e ciclistas, reduzir os conflitos de tráfego, além de incentivar o uso do transporte não motorizado com diversos equipamentos voltados para pedestres e ciclistas.
Implantado pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), por meio do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito de Fortaleza (PAITT), o Binário da Vila Manuel Sátiro compreende as ruas Fernando Faria de Melo e Delta, que foram reorganizadas no trecho entre as ruas São Lázaro e Cônego de Castro.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) e Regional IV.
Serviço
Entrega do Binário na Vila Manuel Sátiro
Data: 24 de agosto de 2017 (quinta-feira)
Local: Rua Delta, esquina com a Rua João Amora - Vila Manuel Sátiro
Horário: 17 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto