'Deixe In Off'

A Banda Deixe In Off apresenta um formato de show intimista que aproxima o grupo ao público que for curtir o melhor do pagode hoje (17) no Olímpia Bar.
A Deixe In Off, que tem à frente Tatá Carfi, Neném, Buga, Allan Pádua e Paulo Irlan, apresenta um show no formato intimista com um repertório que promete não deixar ninguém parado. A balada está marcada para começar às 21 horas.
O primeiro clipe oficial da Banda Deixe in off acaba de sair do forno. O trabalho, que já está disponível no canal oficial do grupo no You Tube, evidencia a canção “Tudo Mudou”, um samba pop que é o carro chefe do novo CD promocional do grupo e traz os cinco artistas de uma forma bem descontraída em alguns dos principais pontos turísticos da cidade de Fortaleza. 
O hit é uma versão de Wonderful, do rapper americano Ja Rule com a participação da cantora americana Ashanti e do cantor também americano R. Kelly, a interpretação foi feita pelo compositor baiano Tonny Carqueja que deu um toque mais agitado à melodia. 
A Deixe In Off é formada por quatro baianos e um pernambucano, mas foi em Fortaleza que começaram a tocar juntos, em 2012. 
Serviço
Deixe In Off no Olímpia Bar e Restô
Quando: Quinta-feira, 17 de agosto
Onde: Avenida Silas Munguba, 6070 (Em frente ao Vila Olímpica - Castelão).
Hora: 21 horas
Valores: Couvert R$10
Informações: 85 98932.5547
Instagram: @deixeinoffoficial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto