Direito Eleitoral

De 31 de agosto a 2 de setembro, Fortaleza sediará o I Congresso Cearense de Direito Eleitoral (Concede). Um marco no debate sobre o tema no Estado, reunirá os maiores especialistas nacionais do Direito Eleitoral e Partidário. A Mota Advogados Associados, liderada pela advogada eleitoralista Isabel Mota, é um dos apoiadores do evento, que é realizado pela Comissão de Direito Eleitoral da OAB/CE, Assembleia Legislativa do Ceará e Seção Judiciária da Justiça Federal no Ceará.
“O I Concede será um espaço importante para projetar o Estado dentro das discussões sobre o aprimoramento das normais eleitorais e do sistema político-partidário e acontece num momento extremamente importante, podendo contribuir para o processo eleitoral de 2018”, ressalta Isabel.

O evento pretende reunir magistrados e servidores da Justiça Eleitoral e Federal, membros do Ministério Público Eleitoral, advogados, estudantes e demais interessados, é gratuito (sendo necessária inscrição prévia) e acontecerá no Auditório João Frederico Ferreira Gomes, na Assembleia Legislativa do Ceará.
Estarão em debate temas como: “Propaganda e ilícitos eleitorais: controle, avanços e retrocessos”, “Abuso do poder: desafios, novas formas e cenário atual da jurisprudência”, “Mulheres e o sistema político: representação e igualdade no Brasil”, “Desafios para 2018: reformas e pré-registros”, “Elegibilidade no Brasil, combate à corrupção e financiamento de campanha”, “Estado, política e Constituição”, “Direito eleitoral: uma abordagem garantista”, e “Novas perspectivas do controle processual dos ilícitos eleitorais”.
Isabel Mota é advogada cearense, especialista em Direito Eleitoral. Sócia-proprietária da Mota Advogados Associados, ela atua prioritariamente nas áreas do Direito Eleitoral, Administrativo e Municipal. É uma das fundadoras da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep). 
Informações e inscrições: concede-cde.com.br / (85)99671.2256 / concede.cde@gmail.com
Informações sobre a Mota Advogados Associados: Endereço: Av. Washington Soares, 855, salas 1002/1004 - Edson Queiroz – CEP: 60.811-341 - Fortaleza-CE / (85)3252.4387 / 99986.1466

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto