Grande Fortaleza Liquida começa em 1º de setembro

Com uma campanha projetada para estimular principalmente as vendas dos pequenos e médios varejistas, a 8ª edição da Fortaleza Liquida será lançada, na próxima sexta-feira (primeiro de setembro), na Praça do Ferreira, no Centro da Capital cearense. Considerado o maior evento de promoção de compras do estado, a campanha segue até 10 de setembro com a previsão de movimentar R$ 260 milhões – montante 4% maior que o registrado na campanha de 2016.
A edição deste ano abrange milhares de pontos de vendas em Fortaleza e outros 14 municípios da Região Metropolitana (Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Guaiuba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante), aí incluídos o comércio de rua, shoppings e outros centros de compras.

Seguindo a tradição, a Fortaleza Liquida vai oportunizar uma grande oferta de produtos com preços baixos e grandes premiações, como o sorteio de um Jeep Compass, uma moto Harley Davidson e dez TV´s de 49´´.
De acordo com o presidente da CDL de Fortaleza, Severino Ramalho Neto, a mudança no período da campanha, antes realizada no primeiro semestre do ano, acompanha o momento de retomada da economia, previsto já no começo do ano de 2017, e aquecimento do mercado com a injeção de recursos oriundos das contas inativas do FGTS.
“Para tomar essa decisão nós realizamos algumas pesquisas e consideramos a conjuntura de crise na política e na economia do país. Escolhemos setembro, um mês historicamente de baixas vendas para o comércio, para apostarmos na criatividade e retomar a confiança no futuro. Afinal, se existem 14 milhões de desempregados no país, há outros 100 milhões que continuam na ativa. E é para essa população que temos que voltar nossas atenções”, provoca.
Antônio Guerra, presidente da CDL de Caucaia, que também vai adotar a campanha no município, elogiou ainda a iniciativa do Governo do Estado de parcelar em três vezes o ICMS das empresas participantes da Fortaleza Liquida. “O setor varejista é um grande gerador de empregos e de arrecadação de tributos e impostos em todo o estado, e anualmente mostra sua importância também com a realização dessa campanha, que está definitivamente incorporada ao calendário promocional do comércio cearense”.
Para participar
O consumidor poderá concorrer a prêmios por meio de cupons obtidos a cada R$ 40 em compras. Utilizando as máquinas da Rede, os cupons serão duplicados. Este ano, a campanha inova ainda com a utilização do preenchimento eletrônico dos cupons, aumentando assim a adesão de concorrentes no sorteio dos prêmios.
A menos 10 dias do início da Fortaleza Liquida 2017, diversas lojas já confirmaram adesão à campanha. Entre elas estão algumas das principais representantes do segmento varejista, como Acal, Casa Pio, Casas Bahia, Ibyte, Itamaraty, Mercadinho São Luiz, Óticas Visão, Pinheiro Supermercado e Zenir. Os principais shoppings da cidade, como Del Paseo, Iguatemi, North Shopping, Parangaba, RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Shopping Jóquei e Via Sul também confirmam participação.
VANTAGENS
Além de auxiliar o lojista a vender mais, a FORTALEZA LIQUIDA 2017 apresenta ainda as seguintes vantagens:
- Kits de decoração de lojas (material promocional);
- Cupons ilimitados;
- Grande campanha publicitária para impulsionar as vendas;
- Parcelamento do ICMS (conforme decreto a ser publicado);
- Grandes prêmios para seus clientes;
- Aumento de vendas em um período de baixo desempenho;
- Treinamento para milhares de profissionais do varejo (seus funcionários);
- Preenchimento eletrônico dos cupons;

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim