Mulher Cheirosa

A empresária Lilianne Veloso ministrou palestra aos jovens da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza. O tema abordado foi sobre como manter a excelência e inovação nos serviços tendo como exemplo o case de sucesso do grupo Mulher Cheirosa, que inclui a Clínica de Beleza Mulher Cheirosa e a Fígaro Barbearia.

Criada há 30 anos pelos pais de Lilianne, Eveline e Arthuro Veloso, a Clínica de Beleza Mulher Cheirosa é referência no mercado beauty do Brasil. A Fígaro Barbearia, no mercado há seis anos, é um espaço moderno especializado em cuidados para o público masculino.
Lilianne, que também atua como diretora de Marketing no empresa, ressaltou a importância do vínculo familiar para uma história de conquistas. "A minha força vem dos meus pais. Sou quem sou porque eles me passaram valores. Somos uma empresa familiar, que tem o mesmo propósito, amor e dedicação. Cada qual exerce sua profissão dentro da empresa, mas claro que a experiência dos nossos pais são ouvidas e de muita valia sempre!”, ressalta a empresária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Fortaleza Rádio Repórter