Pague Menos com 1.011 lojas

Mário Queirós: “Com 1.011 lojas, temos de redobrar atenção
com estrutura de governança e qualificação do capital humano

Um mês após alcançarem a marca de 1 mil pontos de venda, as Farmácias Pague Menos ratificam novamente o status de uma das mais prestigiadas empresas brasileiras. A rede foi eleita a quarta melhor companhia do varejo nacional e a líder nos quesitos governança corporativa e práticas de RH, de acordo com a sétima edição do Anuário Época Negócios 360º. Além disso, subiu 19 colocações no ranking por receita líquida, figurando na 91ª colocação nacional e na sexta no Nordeste.

O estudo reuniu empresas de 27 segmentos e foi produzido pela revista Época Negócios em parceria com a Fundação Dom Cabral, responsável pela metodologia e pesquisa de campo. Contou ainda com a colaboração da Boa Vista SCPC, da Economatica e da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).

O levantamento englobou as 500 maiores empresas em receita líquida e as 300 de mais destaque no país com base em seis variáveis – além das duas em que a Pague Menos sobressaiu, foram analisados o desempenho financeiro, a capacidade de inovação, a visão de futuro e a responsabilidade socioambiental.
Presidente da companhia desde janeiro de 2016, Mário Queirós comemora o reconhecimento. “São indicadores que atestam o sucesso da nossa estratégia de expansão orgânica. Ao mantermos o ritmo de abertura de lojas e geração de postos de trabalho, redobramos a atenção à nossa estrutura de gestão e à valorização do capital humano”, ressalta.
Sobre as Farmácias Pague Menos
As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 1.011 lojas, cerca de 590 unidades do Clinic Farma e mais de 22 mil colaboradores que atuam em 345 municípios.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim