Sebrae e FIEC promovem encontro de negócios com sindicatos da indústria e fornecedores

O Sebrae e a Fiec promovem nesta quinta-feira (24), a partir das 9 horas, um encontro de negócios entre empresas filiadas aos sindicatos da indústria e empresas fornecedoras de produtos e serviços. O encontro, que será realizado na sede da federação, faz parte de um programa desenvolvidos por Sebrae e FIEC que busca aproximar empresas compradoras e fornecedoras, visando a ampliação de parcerias comerciais e a geração de negócios.

Durante a manhã desta quinta, na sala 1, empresas filiadas ao Sindicato das Indústrias de Sorvetes do Estado do Ceará (Sindsorvetes) se reuniram com produtores de café do Maciço de Baturité. Já na sala 2, empresas filiadas ao Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria (Sindipan) estarão reunidas com a diretoria da Companhia de Gás do Estado do Ceará (Cegás) para discutir a aquisição de serviços de fornecimento de gás.

Além da realização de encontros de negócios, o programa desenvolvido pelo Sebrae e pela FIEC envolve ainda a formação de centrais de negócio de empresas do setor industrial para a realização de compras conjuntas. No Ceará, já existem cinco centrais de negócio deste tipo criadas e outras duas em processo de criação.  

SERVIÇO

Encontro de Negócios de empresas filiadas aos sindicatos da FIEC

Data: 24/08/2017
Horário: a partir das 9 horas
Local: Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC)- Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto