Webinar

Com o objetivo de capacitar gestores no tema na estruturação da política de Responsabilidade Social (RS) para empresas privadas e organizações do Terceiro Setor, a Dialogus Consultoria realiza o 1º Webinar sobre Responsabilidade Social, acontece amanhã, às 19h30.
A primeira edição, ministrado pelo sócio-diretor, Maiso Dias, irá apresentar o tema: Como implantar a Responsabilidade Social na sua organização. Entre a abordagem está o conceito de Responsabilidade Social, ferramentas de gestão da RS e implantação da RS na estratégia das organizações.
O cliente deste século está muito mais atento às questões socioambientais e procura produtos com menores impactos ambientais e empresas conscientizadas. “O mundo corporativo entende e quer cada vez mais, inserir sua empresa neste contexto”, disse Maiso Dias.
“É importante frisar que a sustentabilidade nas empresas não visa o chamado “marketing verde” e sim que busca práticas sustentáveis que tragam resultados satisfatórios para o meio ambiente, para a sociedade e para a empresa”, completa o sócio-diretor, Maiso Dias.
A palestra online é gratuita, mediante inscrição antecipada pelo site da Dialogus Consultoria.
Serviço
Dia 15 às 19h30.
Inscrição Gratuita no link: https://goo.gl/Hmft21

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

Futricas Fortalezenses