Ferroviário 1x0 Guarani

O Ferroviário ao ganhar de 1 a 0 do Guarani de Juazeiro do Norte, hoje à tarde, no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia, pela oitava rodada do Cearensão 2018 definiu os seis times classificados para a segunda fase da competição.
Estão na segunda fase: Fortaleza, Ferroviário, Iguatu, Uniclinic, Ceará e Floresta.A nona rodada no próximo domingo (25) vai definir a ordem dos classificados. Jogaram às cinco da tarde: Floresta x Uniclinic, no Raimundo Oliveira; Tiradentes x Ceará, na Arena Castelão; Ferroviário x Fortaleza, no Presidente Vargas; Iguatu x Guarani, no Morenão; e Horizonte x Maranguape, no Domingão.Com a vitória de hoje, a quinta em oito jogos, o Ferroviário assume a vice-liderança com 17 pontos.
Mazinho fez o gol coral, aos 30 minutos do primeiro tempo. O Ferroviário ganhou com Léo; Túlio, Jean, Amaral e Sávio; Erandir, Mazinho, Janeudo (Roney) e Valdeci (Emerson Santos); Valdo Bacabal (Rodrigo Rodrigues) e Andrei - Treinador: Ademir Fonseca.
O Guarani perdeu a sexta partida no Cearensão com: David; Olávio, Waldson, Samuel e Nael; Dunga, Da Silva, Leilson e Don; Borel e Moré - Treinador: Washington Luís.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim