Futricas Cearenses


Conhecido do público cearense, que acompanha sua trajetória profissional nos programas locais, o jornalista Rodrigo Vargas irá presentear os telespectadores com um novo projeto, exclusivo para a Internet. Intitulado “Impressão Digital”, a iniciativa consiste em um canal na web, que pode ser conferido a partir de primeiro de março.
Com conteúdo semanal, o canal conta com dois quadros, o “Persona”, onde Rodrigo Vargas entrevista convidados em um formato de talk show e o outro com matérias especiais, que abordam histórias inspiradoras. O convidado do programa de estreia será o político Ciro Gomes. Além disso, o público também poderá conferir textos jornalísticas sobre temas diversos.
O Impressão Digital surgiu de um desejo antigo de Rodrigo e contou com o apoio de dois amigos, Adriano Arruda e Rudney Seical, que são sócios na iniciativa. Adriano é cinegrafista e diretor de imagem, conhecido no mercado por ser responsável por grandes projetos de emissoras nacionais no Nordeste. Já Rudney, foi diretor comercial de um grupo jornalístico de Fortaleza.
O nome do canal veio de uma inspiração do jornalista durante uma caminhada matinal. “Ia passando por uma loja que anunciava que fazia impressão digital, aí vi que casava bem com a nossa proposta. A impressão é em relação ao que as pessoas pensam e o digital é por ser um conteúdo voltado para internet”, explica.
Nascido em Goiânia, Rodrigo Vargas cresceu em Brasília, mas foi no Ceará que construiu sua trajetória profissional. Já passou por emissoras como Verdes Mares, Verdes Mares Cariri e TV União. Onde apresentou os programas Se Liga, Café com Tapioca, Da Hora e Rock Collection, respectivamente. Também foi coordenador de jornalismo na TV União.
Apesar da iniciativa ser algo inédito em sua carreira, Rodrigo está bastante confiante que a proposta do Impressão Digital irá agradar o público da web. “Como público já está na web é uma oportunidade para levar um conteúdo diferenciado para essa plataforma”, afirma.
Canal Impressão Digital
Estreia: 1º de março
Apresentação: Rodrigo Vargas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto