Para Agostinho...dos Santos

A jornalista Mirelle Costa escreveu no facebook esta homenagem para o cinegrafista Agostinho dos Santos:

"Primeiro a gente quer ver todas as notícias, depois desliga o celular! Primeiro a gente nega e depois se desespera... A gente se acalma por uns instantes e enlouquece minutos depois! Como é amarga a dor da partida! A vida pra ti foi um presente! Viver era uma festa, era brincar! Bandido! Roubava todos os corações e atenções! Tu nunca passava despercebido! Velhinho é teu passado! Tu foste meu Grande Professor! Acreditava em mim mais do que eu mesma! Nosso prêmio foi merecido! Você se orgulhava tanto dele... e eu me orgulhava do cara que me escolheu (sim, ele me escolheu pra ser sua filha do coração) Pra mim, pouco importa laços de sangue! O que vale mesmo são os laços de afeto! Eu fui muito amada, protegida, cuidada! Você acabava com o meu mau humor, mesmo quando me chamava de chata! Humilde sempre e gigante para tantos jornalistas que você ensinou a pegar no microfone.... o Dia Five é hoje, o dia em que você subiu aos céus! Meu coração sangra tua partida! Deus chora conosco, usando o teu lenço, porque ficamos sem tua alegria! Obrigada por sempre me ligar e perguntar como estava toda a minha família, mesmo sem nem deixar eu responder!!! Obrigada por me fazer sentir como é ter um pai, que se preocupa em dar Bom Dia Todos os Dias! Desculpa não ter respondido logo! Tava no avião! Vou tentar seguir em frente, dando o melhor de mim... sei que continua na torcida! Agora, os anjos que vão te dizer: Agostinho, chega de mandar tantas bençãos pro povo aí de baixo! É só 2 take e uma carreira! Meu professor, meu pai, meu amigo, capricha no foco! Não perde a gente de vista! Obrigada por ter apresentado o Amor da Minha Vida!!! Eu nem tenho como agradecer, Padrinho!!!! Deus, obrigada pela Vida do Agostinho, (e como vc sempre ficava me imitando) muito obrigada mesmo!!!! Esse é o texto mais triste que já escrevi na Vida!!!! #luto #meupai#padrinho #amor #gratidao #saudade #luto #forever #luz #prasempre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim