Pefoce identifica corpos de líderes do PCC

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa, que a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), identificou os corpos dos dois homens encontrados na última sexta-feira (16), na reserva indígena Jenipapo-Kanindé, em Aquiraz.
Trata-se de Rogério Jeremias de Simone (Gegê do Mangue, de 41 anos e Fabiano Alves de Sousa (Paca), de 38 anos, chefes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). A identificação ocorreu após realização de exames necropapiloscópico, que consiste na identificação humana de cadáveres a partir das papilas dérmicas.

Familiares das vítimas compareceram nesta segunda-feira pela manhã na sede da Pefoce, em Fortaleza, para realizar os procedimentos de liberação dos corpos. A sede da Pefoce até a liberação dos corpos na tarde desta segunda-feira (19) está sob forte esquema de segurança com dez viaturas e cerca de 30 policiais militares, pois há ameaça de invasão de facções para resgatar os corpos.
"Todas as circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil Cearense. Detalhes sobre o caso só serão repassados no momento oportuno para não comprometer o andamento das investigações", diz nota da Secretaria de Segurança Pública do Ceará.
O advogado Valdir Candel, que defende os acusados do PCC, disse que os parentes ainda aguardam a liberação dos corpos. Somente depois eles prestarão depoimento na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Os parentes de Gegê e de Paca não quiseram falar com a imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim