Salmito recebe novo presidente do Crea-CE



O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), vereador Salmito Filho (PDT), recebeu, o novo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), o engenheiro Emanuel Maia Mota, que veio acompanhado do engenheiro José Luis (fotos Silmara Cavalcante). O objetivo da visita foi a de buscar e firmar novas parcerias entre o conselho e o Legislativo Municipal.
Emanuel Mota explicou que como novo presidente do Crea-CE, está em busca de novas parcerias, e acredita que criando uma aliança com a CMFor, o resultado será benéfico para todos os fortalezenses. “Estamos buscando uma parceria com a CMFor no tocante a Lei de Inspeção Predial. Ainda estamos discutindo os primeiros passos e vamos trazer algumas sugestões. É uma satisfação enorme estar aqui e disponibilizar o Crea-CE para ajudar da melhor forma possível”, comentou
O presidente Salmito Filho parabenizou a atitude do Presidente do Crea-CE em procurar a CMFor e acredita que firmar parcerias com representantes e conselhos que trazem um rigor técnico, segurança e o bem estar para a população fortalezense, fortalece uma aliança entre o Legislativo e as categorias que o Conselho representa.
“Estamos estabelecendo um bom diálogo institucional, buscando essa interlocução entre CMFor e o Crea-CE, e inclusive também junto ao Poder Executivo. Vou pedir ao prefeito que possa receber o novo Presidente e tenho convicção que o prefeito receberá com a melhor das intenções, da melhor forma possível. Assim ganha a população de Fortaleza, o Chefe do Poder Executivo Municipal e o Poder Legislativo Municipal”, destacou.
Sobre possíveis parcerias, Salmito disponibilizou a grade da TV Fortaleza para que o Conselho Regional possa apresentar suas realizações e atividades relevantes. “O Crea-CE poderá prestar contas do se trabalho para a sociedade e as categorias que representa. O Presidente Emanuel Mota vai levar essa ideia para a diretoria avaliar. A TV Fortaleza é uma TV pública, que está a serviço do interesse público e da população. Já temos boas parcerias como a UFC, Tribunal de Justiça, Ministério Público. Quem sabe mais uma agora com o Crea Ceará”, ressaltou.
Com informações do cmfor.ce.gov.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto