Cidade Alpha recebe clientes com Festival de Comidas Regionais

A Alphaville Urbanismo vai receber, neste sábado, de 9 às 14 horas, clientes, parceiros e prospects em um Festival de Comidas Regionais no Clube do residencial Alphaville Ceará 2, dentro da Cidade Alpha, no Eusébio. O encontro vai apresentar para os convidados os detalhes de um dos maiores Núcleos Urbanos do país e ainda promover a cultura regional por meio das comidinhas características.

A Alphaville Urbanismo, em parceria com o Grupo M. Dias Branco, está implantando no Ceará um dos maiores projetos urbanísticos do Brasil, inspirado nas principais referências mundiais e adaptado ao estilo de vida brasileiro, a Cidade Alpha Ceará: um lugar com 19 milhões de m² e infraestrutura integrada ao meio ambiente, que vai reunir empreendimentos de uso misto, para moradia, trabalho, lazer e diversão! A Cidade Alpha Ceará está situada na região leste da cidade, a que mais cresce e se valoriza, e entra em sua 7ª fase de implantação, contemplando, ao todo, seis empreendimentos residenciais (mais de 3.000 unidades) e o Town Center, com áreas comerciais e empresariais.


a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo possui 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Combate à Aids

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto