CMFor entrega cidadania fortalezense a prefeito de Caucaia


Naumi Gomes Amorim é o novo cidadão de Fortaleza. O prefeito de Caucaia, nascido em Tauá, recebeu a honraria nesta noite, em solenidade, no Plenário Fausto Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).

A sessão foi presidida pelo primeiro vice-presidente da CMFor, vereador Adail Júnior e contou com a presença dos vereadores de Fortaleza: Marcelo Lemos, Carlos Alberto Mesquita, Benigno Júnior, Márcio Cruz, Márcio Martins e Gardel Rolim; vereadores de Caucaia comandados pela presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Natércia Campos; deputados estaduais Roberto Mesquita e Walter Cavalcante; ex-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Domingos Filho; ex-prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar; secretários municipais de Caucaia; e a primeira dama de Caucaia, Erika Amorim.
No discurso de saudação ao novo cidadão fortalezense, o autor do título, vereador Marcelo Lemos, lembrou a contribuição de Naumi para Fortaleza, onde "trabalhou pelo desenvolvimento da cidade, quando foi deputado estadual, depois de uma vida cheia de dificuldades".
Naumi Amorim agradeceu o título e prometeu honrar a cidadania fortalezense. "Estou muito honrado está aqui recebendo este título tão importante. Este é um dia importante na minha vida, onde a partir de agora sou cidadão fortalezense".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim