CMFor homenageia 20 anos da AJA-CE

A Associação dos Jovens Advogados do Ceará (AJA-CE) recebe homenagem, hoje à noite, na Câmara Municipal de Fortaleza. A solenidade é em comemoração aos 20 anos de fundação da entidade, que atualmente conta com mais de 3 mil advogados associados.

O presidente da Associação, o advogado Ricardo Valente Filho (foto Divulgação), ressalta que “a entidade tem como objetivo apoiar os jovens advogados do Estado do Ceará, auxiliando-os no aprimoramento de seus conhecimentos jurídicos e facilitando suas inserções no mercado de trabalho”.
Durante o evento, marcado para as 19 horas, no Plenário Fausto Arruda da CMFor, serão homenageados membros da diretoria da AJA-CE por todo o trabalho realizado, além de personalidades como o procurador do Estado, André Carreiro; o diretor da Escola Superior da Advocacia-ESA, Marcell Feitosa; o advogado Robson Loureiro (diretor geral da CMFor); os vereadores Julierme Sena e Iraguassu Teixeira Filho; e o presidente do Sindafort e ex-presidente da AJA-CE, Edson Santana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim