Educação e Sustentabilidade


O curso de Pós-Graduação em Sustentabilidade Empresarial da Unichristus promove hoje, às sete da noite, no Campus Parque Ecológico, palestra para alunos, gestores e especialistas em gestão e educação. O tema é Educação e Sustentabilidade e será ministrada pela pesquisadora Argentina e professora Ana Maria Faggi, engenheira agrônoma pela Universidade de Buenos Aires, doutora em Ciências Florestais pela Universidade de Maximilian em Múnich, Alemanha. Atualmente, professora de graduação e pós-graduação da Universidade de Flores, Universidade de Buenos Aires e Universidade de Ciências Empresariais e Sociais. Tem especialidade nos temas de Ecologia Regional e Urbana, Biomonitoramento e Restauração.
Segundo o professor Maiso Dias Alves Júnior, a ideia do curso formar especialistas e líderes em responsabilidade social e sustentabilidade para que atuem nas organizações com inovação, ética e transparência, fomentando práticas socioambientais e contribuindo para a produção de conhecimento teórico/prático da sustentabilidade corporativa.
A palestra é aberta e gratuita ao público e quem tiver interesse e disponibilidade deverá fazer a inscrição enviando um e-mail para poseventos@unichristus.edu.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim