Fecomércio realiza 6ª edição do Ciclos de Palestras do Cetur

Nesta quarta-feira (14), a Fecomércio-CE recebe o consultor Paulo Gaudenzi, ex-secretário da Cultura e do Turismo da Bahia, que falará sobre “Planejamento em Turismo-Uma Experiência Vitoriosa”. Esta é a 6ª edição do Ciclo de Palestras promovido pela Fecomércio, por meio do seu Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (CETUR).
“Este é um momento propício para conversar sobre planejamento no setor turístico, já que o Estado do Ceará receberá US$ 124 milhões do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) para investir em Cultura e Turismo. Além disso, o ex-secretário da Cultura e do Turismo da Bahia, é referência no País no segmento. Bacharel em Ciências Econômicas, atua tanto na área pública quanto na área privada. É líder de associações de classe, o que traz uma vasta experiência e pode acrescentar muito aos nossos empresários locais e também ao setor público”, destaca a presidente do Cetur, Circe Jane.
Paulo Gaudenzi é bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal da Bahia, licenciado em História pela Universidade Católica do Salvador. Atualmente, é diretor do Hotel da Bahia onde dirigiu a reforma e modernização do local, bem como consultor de empresas e órgãos de governo desde 2007. No período de 2014 a 2017, ocupou o cargo de presidente da Salvador Destination (associação de empresários com ação de captação de eventos para Salvador). Além disso, durante 12 anos, desempenhou a função de secretário da Cultura e Turismo do Estado da Bahia, sendo responsável pela elaboração e implementação de ações governamentais. E, em 2010, coordenou o Plano Emergencial de Turismo de Fortaleza.
O evento acontece no Auditório da Sede da Fecomércio-CE, das 18h30 às 21 horas. 
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do link: http://bit.ly/2Fv0pXT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim