Momentos Parangaba


Neste mês de março, a Praça de Alimentação do Shopping Parangaba terá duas novidades. A primeira delas começa nesta quinta-feira (15), quando será iniciada a campanha promocional “Colecione Momentos Parangaba”, que vai premiar os clientes com copos colecionáveis.
A cada R$ 20,00 em compras nas lojas de alimentação, de segunda a sexta-feira, o cliente ganha um selo. Ao somar cinco selos, é possível trocar por um copo colecionável. São seis modelos diferentes estampados com frases divertidas.
O gerente de Marketing do Shopping Parangaba, Felipe Bahiana, afirma que as diversas ações realizadas pelo empreendimento têm trazidos resultados expressivos, como aconteceu em fevereiro: “Tivemos um aumento de 10% no volume de vendas, em relação ao mesmo período do ano passado, então acreditamos que em março iremos superar esse índice. A campanha é um atrativo a mais para os nossos clientes. Nossa expectativa é que, com a promoção, haja um crescimento tanto no fluxo de visitantes quanto no volume de vendas”, diz.
A campanha é válida até o dia 20 de abril ou enquanto durarem os estoques. O posto de troca das notas fiscais está localizado no piso L3 do shopping (ao lado da loja Empório Brownie), das 10 à 22 horas, de segunda a sexta-feira.
Além da promoção, para animar ainda mais clientes e visitantes, o projeto Som na Praça está de volta ao Shopping Parangaba, com atrações musicais todas as quintas e sextas-feiras. Nesta quinta (15), a atração será o cantor Jabas Bueno. O artista animará o Happy Hour com estilos musicais como bossa nova, pop rock e samba. Já na sexta, dia 16, será a vez do cantor Juan Rhadms mostrar todo o seu talento na apresentação de voz, violão e flauta transversal. As apresentações gratuitas acontecem de 19h às 20h30, na Praça de Alimentação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim